Profissão Estudante – Episódio 21 – Fotografia

Neste episódio do #ProfissãoEstudante o papo é sobre fotografia! Conversamos com Leonardo Beraldo, que concilia o trabalho de fotografia comercial e autoral, falando sobre as diferenças e as possibilidades de atuação como profissional da luz e imagem no mercado. Também falamos com Isabela Quebradas, atriz que vem descobrindo na fotografia uma nova maneira de se expressar, além de uma oportunidade de carreira.

E, claro, que ainda tem o que Tá Rolando na Unifeob, com Guto Moreira, uma dica bem massa de como cultivar hortelã em casa, no Mundo Agro, aqueles toques imprescindíveis pra carreira no Dicas da Dani, oportunidades de estágio e emprego no Conexão e uma dica de rolê pra quem quer aproveitar o fim de semana com a família, no quadro De Boa. Só coisa legal! Dê o play e bom divertimento!